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Para Mentores & Consultores

Talvez você busque algo como meus alunos buscavam:

1. Se considera um super especialista na sua área de atuação, tem conhecimento profundo sobre diversos tópicos, mas se perde na hora de escolher em qual tema focar a sua mentoria.

2. Já passou por 2 ou 3 mentores, tentou várias coisas, mas não conseguiu fazer dar certo. Pode ter sido o modelo de orientação, pode ter sido a estratégia, mas ainda faltou algo… Normalmente, era falta de contato com o mentor.

3. Validar sua oferta de mentoria de forma leve, sem deixar seu negócio de consultoria, e implementar aos poucos um novo braço de educação na sua empresa.

4. Lapidar seu posicionamento no Instagram para ser visto como um verdadeiro especialista, e criar um ambiente de alto valor para separar curiosos de clientes que realmente paguem no PIX, produtos de 2 mil a 10 mil reais.

Dos meus 7 anos de digital, são 3 anos exclusivos como mentor e +220 mentorados (você vai encontrar muitos cases nos destaques do meu Insta, aqui eu trouxe alguns)

Perfil de aluno que tinha muito conhecimento em diversas possibilidades de funis, e isso travava a ação dele, devido ao excesso de opções. Apenas limpei o caminho, e tirei tudo que não precisava.

Aluna com histórico riquíssimo e sênior em diversas Big Market Places (que você compra online), precisava de ajustes na forma como apresentava seu conteúdo no feed.

Aluno com altíssimo potencial de resultado, mas com problema de precificação e modelo de negócios online. Produzimos um funil novo, que fez ele bater 1 milhão em 1 ano.

Ajuste de posicionamento e comunicação com o cliente ideal, trouxe 2 vendas de 12K no orgânico, logo após minhas primeiras orientações individuais.

Alunas de negócios diferentes, mas ambas com característica de agência de mkt e social media.

A Iza substituiu a produção de demandas da agência, por atendimentos de mentoria.

A Rebeca entendeu como se autovalorizar e como ofertar seus serviços de forma atraente, cobrando mais por isso.

Depois de ter batido 600K com front-end em 1 ano no digital, a Jess me procurou pra criarmos programas mais caros de acompanhamento. Em poucos dias, começou a vender mentorias de 1,5K e 4,5K

O Henrique conseguiu acelerar 1 ano em 3 meses, quando revisamos seus criativos e modelo de campanhas no FB Ads, ajuste fino e contato próximo a mim no WhatsApp, fizeram a diferença.

Muitas vezes o prestador de serviço não entende seu potencial de vender também mentorias em paralelo à suas entregas. O Daniel é fotógrafo, e conquistou 11K a mais no faturamento dele, em apenas 40 dias rodando tráfego para a nova mentoria.

Entendi a necessidade dele, compreendi o padrão do público e orientei aumentar o preço da oferta. Em nosso primeiro mês ele bateu 4K a mais em vendas.

O Paulo teve uma jornada de 1 ano comigo, começou do zero e bateu seus primeiros 100K.

Ajuste visual no posicionamento e na comunicação do feed com o cliente certo, permitiu subir o preço da mentoria para 5K, que foi vendida com o mesmo esforço de quando vendia por 2K.

Pix de 2K e reuniões, o funil funcionando, depois das orientações em nossa primeira reunião exclusiva da mentoria.

A Izadora e seu esposo Danilo são donos de uma agência e implementaram um braço de mentoria. Em 8 meses, 100K a mais somente com mentorias.

O André tinha saído frustrado de uma tentativa de lançamento onde ele investiu 14K e retornou 500 reais… Comigo ele investiu 3K na mentoria e lhe retornou 10K em 3 semanas de implementação (sem excessos desnecessários de tarefas e ansiedade)

Alisson é um player criador do método Super Low-Ticket (SLT) e vende em grande volume esses produtos “no brainers”… Ele queria um processo de mentoria para ascensão de clientes, desenvolvemos o produto e as precificações.

Magda teve 3 meses de acompanhamento de perto, o suficiente pra se virar sozinha depois por 12 meses, bateu do zero os 100K com a estrutura de funil que implementamos.

Topa um Zoom pra gente bater um papo rápido?

Para garantir a qualidade do meu atendimento, preciso te conhecer um pouco antes. No botão laranja abaixo, você vai aplicar para o formulário da call e após essa triagem, vou agendar um horário com você.